terça-feira

Móveis de Marcenaria ou planejado.

Quando comprar móveis avalie bem onde comprar lojas de móveis ou marcenaria, pois a grande diferença.

As vantagens dos móveis feitos com marceneiro.

O grande diferencial do marceneiro e atender às exigências de quem quer ter em casa um móvel com características bastante particulares. São móveis com exclusividade e personalização feitos sob encomendas, os móveis podem ter modelo, tamanho, materiais, cores e acabamento único, por isto a marcenaria continua sendo a solução perfeita para todos os ambientes.
pronto, e mais personalizado é a solução sendo possível criar detalhes com aproveitamento total sem perca de espaço.
Quanto mais específico for o uso dos móveis, mais difícil fica encontrar o produto
O seu trabalho oferece inúmeras qualidades e vantagens, para adquirir credibilidade


Expectativa do cliente em relação aos seus móveis.

Quando um cliente busca a marcenaria, quer um móvel exclusivo que satisfaça suas expectativas e apresente qualidade superior com designer e soluções criativas.
Atualmente a marcenaria que cumprir os prazos de entrega e todas as características construtivas ,acordados no projeto vão ter um diferencial muito importante que é a confiabilidade e credibilidade que o cliente está buscando.
Antigamente, o cliente entrava em uma marcenaria buscando apenas  objetos, hoje ele necessita de algo que lhe proporcione conforto e seja durável .O designer deve ser inovador, para satisfazer um sonho, aquilo que lhe proporciona tranqüilidade e não vai trazer problemas futuros.
 Para atender estas expectativas deve trabalhar em conjunto com o designer projetista

O cliente espera um móvel inovador.

O marceneiro quando tem um aliado como o designer - projetista para inovar seus
Quanto maior a parceria entre marceneiro designer - projetista, melhor será a inovação dos móveis de madeira e seus derivados ,proporcionando a criação de produtos únicos, caracterizando móveis sob medida, trabalhando cada projeto com suas peculiaridades.
A inovação dos produtos interfere nas etapas de fabricação, onde também  haverá
 
necessidade de buscar novos conhecimentos e metodologia para a produção através de cursos, equipamentos e máquinas.
 
Buscando um móvel com coerência  tanto do ponto de vista do consumidor como da fabricação.
Marcenaria e mantendo seus clientes.

 A marcenaria tem tudo em suas mãos para se destacar no setor, a começar pela possibilidade de projetar todo tipo de móvel sob medida, alem disso , ela dispõe de uma diversidade enorme de ferragens e equipamentos, podendo oferecer a seus clientes inúmeras opções.

pronto, e mais personalizado é a solução sendo possível criar detalhes com aproveitamento total sem perca de espaço. um móvel com características bastante particulares. São móveis com exclusividade e personalização feitos sob encomendas, os móveis podem ter modelo, tamanho, materiais, cores e acabamento único, por isto a marcenaria continua sendo a solução perfeita para todos os ambientes.
Marceneiro e Designer.

O designer não deve ser considerado pelo marceneiro, apenas como custos, mas pelos benefícios a serem agregados aos móveis.Ele deve configurar como elemento fundamental para implementar valor e criar identidade visual para o produto, consolidando a imagem da empresa.
               O custo com o investimento do designer deve ser considerado como um valor embutido no preço do produto ,favorecendo o processo de atendimento ao cliente, procurando garantir sua satisfação.
A principal vantagem que o marceneiro tem em relação a qualquer indústria moveleira é o poder ilimitado de fabricar móveis com uma diversificação muito grande de forma, cor e possibilidade de aplicar infinitos materiais.
O trabalho realizado em conjunto  por marceneiro, designer e setor operacional

             Nos projetos de móveis para cozinha ou balcão de banheiro há  necessidade de prever a utilização de tampos e cubas  em que, normalmente ,são utilizadas pedras de granito.O marceneiro juntamente com o designer projetista deve desenvolver o projeto já considerando que as  pedras imprimem sofisticação e beleza , mas requerem algumas especificações.Como as pedras são muito pesadas os projetos devem ser pensados na questão de resistência e suporte, considerações particulares quanto a estrutura do móvel  devem ser previstas,por exemplo, estrutura de ferro como mão francesa.
           A utilização de pedras permite fazer combinações com formas geométricas , com cores claras e escuras que podem deixar o ambiente leve , agradável e original.
(produção) devem ser alinhados na inovação, confiabilidade, evolução tecnológica e nos padrões estéticos, trazendo melhorias e inovações aos produtos moveleiros.
projetos, tem um diferencial distinto sobre a concorrência ,a fim de atender seus clientes com móveis criativos. Para isto deve monitorar as inovações do mercado , detectar as necessidades e desenvolver novas tendências para suprir qualquer carência do seu produto. se firmando no mercado. A marcenaria tem tudo em suas mãos para se destacar no setor, a começar pela possibilidade de projetar todo tipo de móvel sob medida, alem disso , ela dispõe de uma diversidade enorme de ferragens e equipamentos, podendo oferecer a seus clientes inúmeras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário