sexta-feira

Matéria escrita na revista O Marceneiro.

Prof.  Eng. Riverson Tobias do Vale.



Riverson Tobias do Vale

Riverson Tobias do Vale   Riverson Tobias do Vale Riverson Tobias do Vale

Riverson Tobias do Vale Riverson Tobias do Vale Riverson Tobias do Vale Riverson Tobias do Vale


Curso de marcenaria. Curso montador de móveis. Curso de acabamento de superficie (Pintura de móveis). Curso de marcenaria gratuito (Aprendizagem em marcenaria). Técnicas de marcenarias. Marcenaria técnica marcenaria técnica Curso de Marcenaria Fina Curso de Luteria. Prof. Eng. Riverson Tobias do Vale #marcenariafina #marcenaria #ebanista #designer #designdeinteriores #ebanisteria #arquiteturadeinteriores #arquitetura #luteria #luthier #cursodemarcenaria #cursodemarcenariafina #escolademarcenaria #cursodeluteria #cursodeluthier #arquiteturacuritiba #madeira #moveis #moveissobmedida #riverson #curitiba #parana #saojosedospinhais

9 comentários:

  1. Boa noite , meu é Gilberto como faço para ter acesso a revista o marceneiro?

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo saber sobre o curso,como fazer.

    ResponderExcluir
  3. O amigo pode informar sobre algum curso de marcenaria??

    ResponderExcluir
  4. Como faço o curso?
    Me passem o contato.

    ResponderExcluir
  5. Como faço o curso, sou marceneiro
    Gostaria de aprimorar minhas habilidades

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,boa tarde,bom dia, gostaria de receber informações do curso não sou marceneiro mas gosto de trabalhar com marcenaria artesão, grato.

    ResponderExcluir
  7. Eu me aposentei e gostaria de me ocupar o tempo e sempre gostei de lidar com madeira.

    ResponderExcluir